YouTube implementa duas novas formas de assistir vídeos [modo teatro e luzes apagadas]

4
539

Para tornar mais agradável a visualização de vídeos de longa duração, o YouTube adicionou hoje duas novas funcionalidades que permitem trazer o famoso “escurinho” do cinema para dentro do portal de vídeos


Agora, ao acessar por exemplo esse maravilhoso vídeo de Steve Jobs em Stanford, você encontrará duas novas opções acima do video: “Theater View” (Modo Teatro) e “Lights Off” (Desligar Luzes) respectivamente. Ao clicar na primeira opção, o design da página do YouTube é alterado instantaneamente para um novo modo de visualização que coloca o vídeo no centro da página, além de apresentar nos cantos as famosas cortinas do Teatro.

No caso da segunda opção, que não apresenta os efeitos especiais descritos da função anterior, apenas permite escurecer o fundo da página do YouTube para tornar o ambiente mais aconchegante. Para retornar ao modo padrão, pressione novamente a segunda opção. Se preferir, você também pode mesclar ambas as funcionalidades.

Inicialmente, os vídeos que apresentam essas novas funcionalidades estão limitados atualmente as produções do próprio Google, a palestra de Randy Pausch e Steve Jobs em Stanford. Através deste link, você pode consultar a qualquer momento a lista de vídeos que forem sendo adicionados.

Via: Google Operation System