Clientes Visa poderão fazer pagamentos móveis no Android

A empresa de cartões de crédito Visa anunciou essa semana uma iniciativa para permitir aos seus clientes a capacidade de transferir dinheiro, fazer pagamentos, e receber em tempo real notificações sobre suas contas diretamente em seus telefones celulares Nokia e Android.

Em parceria com um banco americano, a gigante do mundo dos créditos quer oferecer a partir do final do ano um meio de transferir dinheiro de uma conta para o outra utilizando apenas os celulares. O sistema, que utilizará um navegador da Web, permitirá acessar os valores e transferi-los diretamente para a conta do destinatário. O destinatário poderá então retirar os fundos de uma máquina ATM, ou usar o dinheiro para fazer compras.


A Visa está trabalhando atualmente para fornecer esse serviços especialmente para os telefone celulares da Nokia e o novo do Google. No caso do Android, os usuários poderão transferir dinheiro, como também receber alertas em tempo real quando acontecerem transações em suas contas, visualizar ofertas, e descobrir a localização dos revendedores no Google Maps.

3 Replies to “Clientes Visa poderão fazer pagamentos móveis no Android

  1. isso aí me dá muito medo…
    ou vai ter um sistema de segurança do cacete, totalmente inovador e diferenet de tudo que já existe entre os web bankings ou então vai ter roubo até não querer mais…

  2. os usuários não poderão transferir dinheiro, como também receber alertas em tempo real quando acontecerem transações em suas contas, visualizar ofertas, e descobrir a localização dos revendedores no Google Maps.

    Acrédito que a itenção seria:

    os Usuários vão poder transferir dinheiro,como também receber alertas em tempo real quando acontecerem transações em suas contas, visualizar ofertas, e descobrir a localização dos revendedores no Google Maps.

Comente!