Google Discovery vai ganhar um irmão [novo projeto]

Olá pessoal!

Como muito estão sabendo, anuncie essa semana em meu blog pessoal e no Twitter o desenvolvimento de um novo projeto voltado também para a blogosfera brasileira. Mas, devido a grande quantidade de pessoas interessadas, resolvi responder de forma única aqui no Google Discovery. Caso você não tenha interesse, você pode pular ou ignorar esse post.


O novo projeto, que ainda está na fase beta de desenvolvimento, não possui no momento uma definição completa de como irá funcionar, mas deverá seguir as tendências mais atuais e dinâmicas da blogosfera mundial. Enquanto tentamos formular todas a idéias, comecei esta semana a selecionar pessoas interessadas com o propósito de montar uma equipe interessante.

Embora não tenha inicialmente recursos financeiros para arcar uma equipe paga, a nossa intenção é transformar o projeto numa porta de entrada para diversas novas pessoas, ao mesmo tempo ajudar seus projetos pessoais ou perfis profissionais com visibilidade, gerando uma oportunidade legal para ambos os lados.

Com a ajuda do Willian Max, o famoso gerente-geral de tecnologia do GD, começamos nos últimos dias a construir a interface e suas características visuais. Como ainda existem muitas coisas serem feitas e definidas, esperamos contar com a ajuda de mais pessoas, que serão creditadas numa página especial.

Quer participar? Envie um e-mail para nós contando os suas habilidades e os motivos da sua participação. Queremos descobrir suas intenções para podermos definir áreas específicas conforme o conhecimento de cada um. Apenas para deixar claro, isso não é uma regra.

Antes de finalizar, gostaria de agradecer ao André Manoel da empresa de hospedagens Insite pelo primeiro patrocínio. Caso você também esteja afim de colocar sua marca ou empresa, entre em contato conosco para mais informações. Investir na blogosfera é conquistar pessoas e direcionar público qualificado para seu produto ou serviço.

Obrigado a todos!
Renê Fraga

17 Replies to “Google Discovery vai ganhar um irmão [novo projeto]

  1. melhor vc ter tempo pra atender essa demanda ai, pq todos webmaster que acessam seu site vao querer parceria

  2. Renê, sempre leio o seu blog. Gostaria mesmo de saber sobre o que se trata o novo projeto, se entra na minha área para que eu possa colaborar.

    Abraços!

  3. Nunca entendi Renê, porque tu usas o «blogamos» e não usas o blogspot sendo tu um grande fã da Google? lol

  4. Cara! estou sempre ligado nesse blog e estou interessado nesse novo projeto… mesmo nao sabendo do que se trata… eu gostaria de ser útil em algo se possível. abraço!

Comente!