Google fechará escritório em Phoenix

GoogleSegundo o Google, após uma completa análise de suas operações de engenharia, foi verificado um problema no escritório em Phoenix: os projetos desenvolvidos eram altamente fragmentados.

Aberto em 2006, o escritório de Phoenix tinha como objetivo desenvolver a apoiar muitos dos projetos de engenharia interna, mas apesar dos melhores esforços feito pela empresa, os projetos locais no Arizona estavam apresentando a qualidade correta.

Depois de muito trabalho de pesquisa, decidimos incorporar esses trabalhos por outras equipes do Google. Sendo assim, anunciamos o encerramento das operações do nosso escritório no Arizona em 21 de novembro de 2008” informa Alan Eustace, Vice-Presidente Senior de Engenharia & Pesquisa.

Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos neste projeto pela energia e entusiasmo: aos nossos engenheiros, a comunidade de engenharia no Arizona, Arizona State University, na cidade de Tempe, e Phoenix. Estamos atualmente trabalhando com os Googlers de Phoenix numa possível transição para outros locais, ou na identificação de outras oportunidades no Google” finaliza a nota.

You May Also Like