Google exibe Android publicamente [Developer Day Londres]

9
21

Gravado durante uma exibição no evento Developer Day em Londres, o vídeo acima exibe detalhes da plataforma Android que possivelmente será anunciada no próximo dia 23 de setembro em conjunto com o celular HTC Dream, o primeiro aparelho a oferecer suporte ao sistema operacional móvel do Google.


Atualização: Não conseguiu assistir? Disponibilizaram agora pouco um novo vídeo onde as imagens estão ampliadas. Veja aqui. Obrigado ao leitor Ricardo!

9 COMENTÁRIOS

  1. É preciso lembrar que esta é a versão 1.0 do Android e poderá ser bem simples mesmo. Mas devido a natureza open-source, será possível customizar e adicionar funcionalidades através de “plugins”, da mesma forma como é feita atualmente no Firefox. :)

  2. Renê,

    O Android é uma plataforma completa, portanto as funcionalidades vão poder ser adicionadas muito mais como o Windows, do que como o Firefox…

    Ao longo do tempo ele vai receber programas de verdade, e tem grandes chances de ser um gigante dos sistemas operacionais móveis.

  3. pelo que vi foi apenas uma demonstração básica, desta forma o google melhorar possíveis bugs entre outras coisas. Já li em outros lugares que o Gphone pode cortar o barato do iphone, que é a atual sensação.

Comente!