MSN fora do ar – Microsoft não informa o motivo da falha [atualização]

Segundo informações da Folha Online, milhares de usuários em todo mundo continuam a enfrentar problemas de acesso ao MSN embora a empresa tenha afirmado ter encontrado a falha 24 horas atrás.


“A Microsoft identificou na manhã de hoje que alguns usuários do Windows Live Messenger tiveram dificuldades para se conectar ao comunicador instantâneo. Nós estamos investigando a causa e tomando as providências necessárias para solucionar o ocorrido o mais breve possível”, informou o comunicado divulgado pela empresa.

Enquanto a falha continua, o Service Status, página especial do produto MSN que exibe as informações sobre o estado de atividade da rede, afirma que os serviços estão “estáveis e funcionando”. Será que essa página funciona mesmo?

Atualização: A Microsoft informou que o problema ocorreu devido a uma manutenção nos servidores da companhia nos Estados Unidos. No nomento o serviço parece estar normalizado.

13 Replies to “MSN fora do ar – Microsoft não informa o motivo da falha [atualização]

  1. Hj é dia 11/09/2008 , são 10:05 da manhã e ainda não consigo me conectar no msn.

  2. Bom… 11 de setembro foi marcado como um dia negro, ainda mais nos USA. Eu estou fora do msn desde ontem à tarde… Alguem deve ter bolado algum ataque à MSN, alguem do oriente, onde o fuso horário é bem diferente…

    tem maluco pra tudo neh.

  3. hoje é dia 11/09/2008, são 10:16 e nao consegui conectar ainda no msn. Desde ontem o msn está fora do ar.

  4. Hojé é dia 11/09/2008 e desde quarta-feira não tenho acesso ao msn, cód. 81000314

  5. Eu nunca vi essa página de status do serviço mudar desde que me conheço virtualmente.

  6. 11/09 por volta das 10:00 os msn na minha empresa voltaram a funcionar. Antes funcionavam alguns e outros voltavam ao normal após eu atualizar o msn 8.1 pra 8.5. os usuários ainda estão me repostando problemas de que algumas mensagens estão dando erro ao serem enviadas

  7. O que você espera de uma página com layout do MSN de 1999, que ainda cita o programa como MSN Messenger duas versões depois de ter mudado de nome?

    Oooou o estagiário faltou hoje.

  8. Ontem acessei sem problemas, hoje também estou acessando, estranho.

    E não, essa página nunca funcinou, sempre quando tem problema a mesma está 100% ok. Lixo.

  9. Todo mundo reclama que essa página de status nunca é atualizada…
    Mas surpreendentemente 1 única vez eu vi isso acontecer!

    :D

Comente!