Novos experimentos no Gmail Labs

O Google anunciou hoje 3 novas funcionalidades experimentais no laboratório de novidades do Gmail que ampliam o uso dos marcadores:

Marcadores com cores personalizadas – Se você gosta de adicionar marcadores coloridos aos seus e-mails vai adorar essa novidade: Agora, além das 24 cores padrões, você pode personalizar através de uma dialog repleta de cores à sua escolha.


Atalho para Marcadores – Você não precisa mais clicar num marcador. Em vez disso, pressione “g” e depois “l” para abrir a pop-up “Go to label”. Ao digitar, seus marcadores irão surgir como sugestões, facilitando a localização e economizando tempo.

Marcadores com drag and drop – Seus marcadores são mais importantes que seus contatos? Agora você pode arrastar seus marcadores para cima da tela, reordenando os itens do menu do Gmail.

Para ativar as novas funcionalidades, acesse o painel de configurações e clique na aba “Labs”.

6 comments
  1. Um recurso muito mais útil para o GMAIL seria permitir assinaturas HTML, iqual ao que já temos no Hotmail. Não entendo como a google ainda não percebeu isso, principalmente na solução business do google apps, esse recurso faz muita falta.
    []’s

  2. Com certeza Rodrigo, umas das funcionalidades mais solicitadas. Embora as empresas estejam embutindo através de clientes de e-mails, mas é um retrocesso na verdade.

  3. Uma melhoria seria podermos separar as mensagens em pastas e desvincular as mensagens. Outro dia apaguei uma mensagem que estava em itens enviados e com isso a mensagem original que estava na caixa de entrada foi junto. :))

  4. Desvincular as mensagens é o que há!

    Algumas vezes não queremos que xeretas vejam nossas mensagens enviadas, mas queremos deixar a mensagem na caixa de entrada.

    ***Mais isso é dificil o google fazer… muito***

  5. Este Google esta cada vez pior…
    Fizeram uma trapalhada com minha conta do orkut…
    pior agora que tenho certeza que digito senha e login corretos a não consigo acessar minha conta…
    Alguem tem uma solução?!

You May Also Like