Brogui Blogs ultrapassa a marca de 1000 “broguis” [brogosfera]

A plataforma Brogui Blogs, idealizada pelo “menino-ovelha” Caio Novaes, ultrapassou hoje a surpreendente marca de 1000 blogs criados em menos de duas semanas de cadastros ativos, demonstrando uma ótima aceitação dos usuários.

Criado com o intuito de oferecer um serviço mais abrangente que as plataformas de blogs atuais, os usuários do Brogui Blogs podem tirar proveito de funcionalidades exclusivas, além de permitir um nível de personalização inovadora no segmento.


Para ajudar no gerenciamento, a equipe também anunciou hoje criação de software inteligente que busca e corrige de forma automatizada possíveis erros que possam surgir no serviço.  Outra novidade que deve ser implantada está a criação de uma central de ajuda, que permitirá aos usuários reportar problemas ou dúvidas.

Embora ainda esteja em sua fase inicial, o Brogui Blogs já pode ser considerado uma das maiores comunidades da “brogosfera” brasileira.

6 Replies to “Brogui Blogs ultrapassa a marca de 1000 “broguis” [brogosfera]

  1. Eu que estava pensando em sair do Blogger por diversos fatores, acabei encontrando o meu lar! Obrigado por indicar o Brogui!

  2. Ok, parace bom porém não estou conseguindo abrir nenhum site feito pelo brogui (e minha nét tá veloz).

    Assim fica dificil, precisam colocar mais servidores dedicados!

Comente!