Mozilla não está preocupada com o Google Browser

6
17

Segundo informações do blog GigaOM, a Mozilla Corp., que recebeu recentemente um novo aporte de recursos financeiros para manter o Google como buscador padrão, demonstrou não ter preocupações aparentes com o nascimento do Google Chrome.

Segundo John Lilly, CEO of Mozilla, a empresa irá colaborar com o Google em diversos aspectos além de possuir uma relação financeira. “Há um novo navegador que torna o mundo ainda mais competitivo. Claro que nós iremos competir” comentou Lilly.


Lilly ainda salientou que a maioria dos outros fornecedores de navegadores como Microsoft, Apple e Google possuem outras missões. Para Mozilla, o Firefox é a única ordem de trabalho. “Nosso objetivo é fazer o melhor na web – a nossa única missão”, diz Lilly.

Com mais de 200 milhões de usuários em todo o mundo e um desenvolvimento formado por voluntários, Lilly diz que ele não está preocupado Chrome no momento. “Eu realmente não sei como isso irá impactar conosco”, diz ele.

6 COMENTÁRIOS

  1. Uma alvorada de uma nova era? — Não há definitivamente não uma alma que não sabe muito sobre a década microsoft google e rivalidade. Ambas estas enormes goliaths tendo sido constantemente empurrando para os seus próprios limites para conquistar totalmente o computador e internet indústria. Eu acho que vou pau com o Firefox till Chrome move dentro e fora da versão beta.

  2. o chroma não tem pra ninguém.até que enfim, acertaram na química certa. muito melhor que os outros dois que aí estar a disputar ”fatias do mercado internético”

Comente!