Google Chrome: o usuário mais integrado com a internet

0
20

chrome

Com a entrada do Google no segmento de navegadores uma nova porta é aberta para os usuários de internet. Segundo a empresa, o navegador funcionará como uma plataforma para elementos e aplicações mais integradas, criando uma ligação maior com serviços e produtos online.


Ao tornar o navegador uma nova plataforma no mundo virtual, os editores e desenvolvedores da web podem tirar proveito disso para construir e inovar com funcionalidades mais ricas. Esse movimento também poderá permitir o surgimento de novos meios de publicidade e direcionamento de informações relevantes.

Os navegadores são classificados como a porta inicial dos usuários para internet, por isso é importante que a inovação e opção de escolha neste segmento venha a ser maior que outras áreas da própria internet.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMozilla não está preocupada com o Google Browser
Próximo artigoGoogle Vídeo no mercado corporativo
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!