Primeira imagem do Google Chrome!

21
91

Google Chrome

Acabaram de vazar as primeiras imagem do navegador Google Chrome através do endereço http://gears.google.com/chrome/?hl=en e capturada por leitores do TechCrunch.


21 COMENTÁRIOS

  1. Leon, com o tanto de dinheiro que o Google passa para a mozilla foundation, duvido ….

    e acho ainda, que fecharam mais 3 anos de parceria … se usasse o opera, ou qualquer engine dele, acho que seria mais sensato que apoiassem eles …

  2. O acordo que o Google tem com a Mozilla é com fins lucrativos. Ele não “dá” dinheiro pra fundação. Fora isso é que, se o Google não fizesse este acordo, com certeza outra empresa (Yahoo!) o faria para tornar o Yahoo! Search mecanismo de busca padrão do navegador. Por isso não vejo nenhum problema do Google lançar seu próprio browser independente de apoiar a Mozilla ou não. =)

  3. O navegador parece seguir a linha minimalista do Google, eu esperava algo bem mais inovador. O Aurora da Mozilla me parece sim algo inovador. Vamos aguardar as proximas informações…

  4. Visual alien… Será que tem temas? :)

    Samuca, o Google também financia o Opera e o Safari. Funciona como o acordo com o Firefox.

  5. Definitivamente, não entendo o pessoal do Google.
    Pra quê lançar mais um navegador se já tem outros muito fortes no mercado?

    De boa, gente, me dá uma impressão de ser mais um produto da Googleplex que, além de ser um eterno beta, vai parar no meio do caminho, que nem o GTalk, que nem pra Mac/Linux existe…

    • Não acredito em sua afirmação, o Chrome está ganhando espaço cada vez mais justamente pela sua velocidade de navegação!
      Ele é eficaz e funcional, ou seja, tudo que um navegador de verdade precisa!
      Acredito no potencial do Google e esse foi um navegador muito bem elaborado e vai evoluir cada vez mais!

  6. Sinceramente, eu esperava mais do Google…
    Não seria muito (eu disse, muito, mas muito msm) mais fácil trabalhar em conjunto com a Mozilla Foundation pra aprimorar o Firefox do que começar do zero, e como o Luckenzy disse, transformar seus esforços em um produto com minúsculas chances de deslanchar (vide GTalk, Google Docs, etc).
    Bom, ainda bem que esse dinheiro todo não é meu.
    De qualquer forma vou experimentar, não custa nada.

    Abraços a todos.

    • Já usei muito o Firefox da Mozilla, contudo, o Chrome é algo inovador e que compensa ser aperfeiçoado, compensa investir nele, pois é um navegador muito veloz. Apesar de outros navegadores serem veloz também, alguns não executam alguns códigos e dão erros aleatóriamente, já o Chrome, além de ser rápido é funcional, realmente dispõe de tudo que um bom navegador precisa ter!

  7. Galera, eu não eu acho que seja algo desnessário como vocês estão citando… Eu acabei agora de ler o comics falando sobre o Chrome, e as idéias são realmente muito boas e válidas, como por exemplo rodar cada página em um processo separado, e a otimização do Javascript com o V8. Por fora ele pode parecer apenas mais um browser, mas internamente ele está anos luz na frente dos outros (pelo menos essa é a impressão que o comics passa), então estou louco pra testar essa novidade. que saia logo ele :)

  8. Google Chrome Bug

    A todos que testaram vão perceber que ele cria um processo para cada aba.
    Tente finalizar uma destas abas e veja o resultado.
    Acessei uma URL do youtube e habilitei o console javascript e cliquei em varios links(q executam javascript) ele travou TOTALMENTE.
    Por se tratar de uma versão beta 0.2 nota 9

  9. Esse lançamento do Google com o seu navegador foi uma ótima ideia. Ele na minha opinão abre a fotos muito mais rápido do que o mozila e a internet explorer.

  10. Pra mim o Google Chrome é perfeito, tem seus erros, mas ele é mto mais dinâmico com relação a pesquisas atalhos e td e pra mim q to o tempo todo indo peskisa, pra wiki e pro youtube, preciso de velocidade, e eu digito mais rápido que mexo o mouse e então com o omnibox eu me sinto mais ágil!
    BAIXEM, VALE A PENA e se der erro com um mont de zeros, veja o destino e coloke no final
    ESPAÇO “–no-sandbox” PS sem aspas!
    Boa sorte!

Comente!