Com vocês, o primeiro Google Phone!

9
44

Segundo o pessoal do blog AndroidGuys, este “é” o protótipo real do HTC Dream que virá equipado com o sistema operacional móvel Android, desenvolvido pelo Google. Como é possível visualizar, o aparelho virá equipado com um teclado completo QWERTY e terá possivelmente dimensões menores que o iPhone.


Outra novidade é a reunião de logotipos no aparelho: HTC, T-Mobile e Google; o que poderá ajudar no marketing do produto e possivelmente em suas vendas. Para quem esperava um formato mais estiloso, a plataforma Android poderá ser apresentada no futuro por outras marcas e fabricantes de celulares, o maior diferencial do “Google Phone”.

PS: A T-Mobile deve renomear o HTC Dream para G1.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDescubra o Yahoo! oneSearch com um clique em dispositivos Nokia
Próximo artigoYouTube Toolbar para Playlists
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

9 COMENTÁRIOS

  1. Boa! A Google nao que se fechar no seu quadrado e esta ampliando o leque de opcoes.
    So que no Brasil as opcoes vao ocorrer na marra pois quem quiser ter um iPhone vai comprar pela Claro e poder desbloquear para a operadora que quiser. A nao ser que a Apple proiba expressamente.

  2. Que venha o Google Phone! E que os revendedores tenham dó do pessoal e deixem o superfaturamento de lado :)

  3. Ha google phone tendência mundial, mais em termos de América?Brasil para ser exato chega então só em 2010?

Comente!