Não subestime o roxo: Eclipse marcará nova fase do Yahoo! Brasil

Alerta: Esse post contém SPOILER sobre a campanha.


Como todos devem saber, o Yahoo! Brasil está realizando uma mega-campanha que visa marcar o próximo sábado(16 de agosto) com uma grande homenagem a nova fase da empresa no Brasil.

Para tornar a data realmente marcante, o Yahoo! Brasil resolveu escolher um dos acontecimentos naturais mais interessantes e que permite ser assistido a olho nu: um Eclipse Lunar. Com uma história fantástica, e uma suposta empresa especializada em marketing celestial(uma criação do Yahoo!), a gigante da internet desenvolveu um dos ambientes mais propícios para a imaginação popular.

Embora somente algumas pessoas tenham recebido o cartão especial do Yahoo Brasil(exibido na imagem que ilustra o post) para “aproveitar melhor” o Eclipse, é possível imprimi-lo agora mesmo através de deste link e este.

Na noite de sábado, não subestime o roxo, assista ao Eclipse e divirta-se! =)

8 Replies to “Não subestime o roxo: Eclipse marcará nova fase do Yahoo! Brasil

  1. loucura, loucura, loucura essa idéia do Yahoo, vou tentar acompanhar xD
    inclusive o Google Discovery está bem roxo hoje =)

  2. Eu havia publicado no Vídeos Espetaculares um artigo falando sobre este assunto.

    Se realmente fizerem o que estão se propondo a fazer realmente será um marco na publicidade.

  3. Estranho esse cartão. Não tem nenhuma utilidade. :-)
    Esse tipo de cartão é vendido quando existe eclipse solar. E no lugar do buraquinho tem um filtro adequado para evitar a luminosidade forte do Sol (mesmo meio eclipsado).
    Só que a Lua não tem essa luminosidade toda. E não tem filtro nenhum.
    Tá… OK, é marketing. Mas meio sem nexo. :-)

  4. Opa, tem algo errado no post. o Yahoo! não disse estar utilizando o evento celestial para uma nova campanha, está afirmando que vai promover o eclipse atraves de uma empresa especializada em mover a terra. Advogados, fiquem atentos, pois dá de tirar uma grana federal da empresa.

  5. Aurélio,
    Acredito que a empresa que criou a campanha publicitária do Yahoo! pensou nesta possibilidade. Não iam dar uma bobeira tão grande como essa, devem ter alguma carta na manga.

  6. nossa achei que fosse ser algo interessante, pensei que fossemos ver alguma mensagem na lua, que fossem escrever algo. mas nada disso.
    é puro marketing barato. O panico na jovem pan falou tanto disso que achei que fosse coisa de outro mundo.kkkkk
    porcaria.

Comente!