iPhone 3G é homologado pela Anatel e está pronto para conquistar o Brasil

Segundo informações do blog MacMagazine, a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) expediu hoje o certificado de homologação Nº 1124-08-1993 para a Apple Brasil, o que homologa o aguardado iPhone 3G para funcionamento no Brasil.


As características técnicas presentes no certificado expedido pela ANATEL mostram que o aparelho utilizará até três faixas de freqüência pra transmitir dados por redes WCDMA e HDSPA. Além disso, a agência homologou também a bateria de lítio do iPhone e o seu carregador. Nada de outros acessórios da Apple, por enquanto.

Para aqueles que querem ir já se preparando para obter o novo iPhone 3G uma ótima notícia: além da homologação, também está disponível o Guia do Usuário(manual) para download. (via: Blog do Iphone)

Agora, nada pode estragar esse momento! Relembre o iPhone 3G no vídeo abaixo:

7 Replies to “iPhone 3G é homologado pela Anatel e está pronto para conquistar o Brasil

  1. Certeza de que eu vou oscilar da alegria infantil [ao ler essa notícia] ao desespero descomedido [ao ver o anúncio dos planos e tarifas].

  2. Tanto Faz se vai ou nao chegar, quando vier, ja estará obsoleto, ja existem modelos melhores que o iphone, demoraram demais aqui no brasil, superproteçao contra clones, o maior clonador do mundo é a china, o Omnia da Sasumg da de 10 a 0, no iphone e faz muito mais, ja esta obsoleto.
    so os bobs compram o obsoleto.

Comente!