Google Sites irá substituir Google Page Creator

2
65

Como era já esperado, o produto Google Page Creator começou a exibir neste final de semana uma mensagem que alerta os usuários que não é mais possível se inscrever no serviço, possivelmente a primeira fase do processo de desativação.

Segundo o Google, ainda não existe uma data para desativação total do serviço mas solicita que os usuários migrem para o novo Google Sites, que fornece ferramentas mais aprimoradas e a tecnologia Wiki, que viabiliza a construção de um site de forma colaborativa.


Para os usuários que possuem sites ativos no Google Page Creator uma ótima notícia: a empresa informou que fará essa transição da forma mais simples e fácil, e deve publicar mais detalhes quando chegar próximo da hora da transição.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVídeo do Dia: Nós Amamos o Google
Próximo artigoGoogle Translation Center: novo serviço de tradução social?
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

2 COMENTÁRIOS

Comente!