Yahoo! Brasil quer promover Eclipse no país

Segundo informações do Yahoo! Brasil, a empresa estaria trabalhando atualmente para inovar no modo como serão feitas as próximas divulgações do produtos no Brasil. Para marcar esse momento, o Yahoo! quer seguir as mais novas tendências do universo da publicidade, com o qual pretende promover um eclipse no país.

“O eclipse simboliza a transformação. O início de uma nova fase. Foi a maneira que encontramos para marcar esse momento. ”, explica Guilherme Ribenboim, Presidente do Yahoo! Brasil.


Embora não exista um dia e hora para acontecer o previsto “Eclipse”, o Yahoo! deve lançar nos próximos dias um especial sobre a ação, além de envolver outros produtos do Yahoo! Brasil, como o Flickr e Yahoo! Respostas.

Para promover o Eclipse, o Yahoo! Brasil contratou os serviços da empresa Celestial Marketing especializada em publicidade através de efeitos espaciais.

13 Replies to “Yahoo! Brasil quer promover Eclipse no país

  1. Nada melhor para promover um eclipse que uma agência Celestial!

    uhauhahuauhhuauhha

    é o país da piada pronta!

  2. sim, então os publiciotários irão aplaudir o cara que quer bloquear o sol para fazer uma propaganda. maravilha. daqui a pouco irão promover estiagem para aumentar o “sabor do verão” e vender cerveja.

  3. digo que é verdade no dia 16/08 existiu a eclipse artificial da YAHOO: na capanha ‘não subsetime o roxo’

    foi muito lindo dizem agora que vão escrever o nome da yahoo na lua..

    vamos esperar mas acredito em todos da YAHOO..

    bjusss..

  4. Eu não acredito que existem pessoas que acreditam que a terra pode ser movida por processos internos…

    só para se ter uma idéia o ”tsunami” que ocorreu na ásia em 2004, que é um evento de grande energia, realizado por um processo interno (energia da própria terra), mudou o eixo terrestre em aproximadamente 2 cm…

    olha a quantidade de energia pra se modificar em muito pouco apenas a inclinação do eixo…

    para se diminuir ou aumentar a velocidade de translação terrestre, um corpo com uma grande massa e alta velocidade vindo de fora teria que se chocar contra a terra, e isso seria perceptível à nós…

    para se ter uma idéia estamos a aproximademente 107.000 km/h transladando em torno do sol…

    como seria possível frar ou acelerar a terra, à partir de processos feitos daqui de dentro da terra?

    ou seja, jogada de marketing para leigos…

Comente!