Google Bookmarks ganha nova interface

2
36

null

A empresa Google disponibilizou hoje uma nova interface para o Google Bookmarks – serviço voltado aos usuários que preferem manter seus favoritos online, além de promover uma nova integração com o Google Notebook.


A novidade que torna o Google Bookmarks parte integrante do Google Notebook(sendo possível acessa-lo através do link “Unfiled bookmarks”), oferece uma interface semelhante e robusta do Notebook. Os usuários do produto agora podem tirar proveito da barra de rolagem infinita e exibir seus favoritos e anotações utilizando um editor rich-text.

Antes dessa mudança, Google Bookmarks podia ser acessado através da interface do Google Web History. Será esta mudança uma resposta a falta de escalonamento que o produto apresentava?

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu queria fazer uma reclamação: Puxa deixarão da hora o google chrome mais ficou faltando o acesso ao favoritos que tem na barra de ferramentas do google no internet explorer acho que é uma ferramenta escencial tinha que existir ela no google chrome tambem para podermos ter acesso aos nossos favoritos dele tambem

  2. ola estou tendo problemas com o meu google bookmarks , as veses quando gravo um link ele registra outro e as vezes fica correto , alguem sabe me informar o que esta acontecndo

Comente!