Google anunciou ontem que disponibilizou a remodelada interface do Gmail para o iPhone em 17 novos idiomas(chinês ‘simplificado ou tradicional’, dinamarquês, holandês, inglês britânico, finlandês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, polonês, português ‘Brasil e Portugal’, russo, espanhol e sueco).
Segundo o empresa, a nova versão multilíngüe do Gmail para iPhone destaca-se pela capacidade e facilidade da tecnologia AJAX diretamente no navegador do iPhone, características de auto preenchimento como na versão desktop, uma interface mais amigável e lista de contatos pré-carregada.
Esta nova versão do Gmail para iPhone também inclui algumas melhorias de desempenho e confiabilidade, incluindo um carregamento mais rápido e melhor suporte para leitura de seus e-mails, agora sendo possível visualizar em modo retrato e/ou paisagem. Estas melhorias estão sendo disponibilizadas primeiramente para os usuários dos EUA, além dos usuários do programa Google Apps.