Avril Lavigne processa YouTube por exibição de vídeo-clipe não autorizado

null

Segundo o site de fofocas Te Contei, a cantora Avril Lavigne está processando o You Tube após ter seu vídeo-clipe “Girlfriend” como um dos vídeos mais visualizados do portal.


A estrela pop, que já entrou com um processo contra o Google e YouTube, pede uma indenização de dois milhões de dólares pelas exibições não autorizadas de seu vídeo-clipe – 93 milhões de visualizações até o momento.

No último mês de julho, publicamos aqui no Google Discovery a estratégia utilizada pelos fãs da cantora para tornar esse recorde real.

12 Replies to “Avril Lavigne processa YouTube por exibição de vídeo-clipe não autorizado

  1. Eu ainda não entendo porque os(as) cantores(ras) processam sites como o You Tube só por causa de exibição de clips. Isso divulga eles. Processar por causa de shows ou programas dá pra entender.

  2. Isso serve para que os fãs(?) dessa cantora(?)
    vejam como ela retribui a gentileza.

    Um viva para os Humanos!

  3. Willian Max, sim. rico e sem caráter. ve se pode? ganha RIOS de dinheiro (com os fãs) e eles divulgam o material, e ela quer processar o site? o que o site tem a ver com isso? não seria mais justo processar os fãs? ah claro, se processasse milhoes de usuários, logo ela não teria mais público. todo mundo quer tirar uma graninha do google… lamentável. é rica e ignorante essa avril..

  4. O mais estranho é que o tal vídeo foi enviado pela própria gravadora da garota. Vai entender…

  5. “O mais estranho é que o tal vídeo foi enviado pela própria gravadora da garota. Vai entender…”

    Realmente, ela que processe a gravadora então que libero o vídeo dela sem autorização dela.. mas perai os direitos do vídeo são da gravadora…, vai perde o processo com certeza

  6. Não é ela no vídeo adulto. Isso é boato.

    E ridícula a atitude dessa pigméia.

  7. Puta sacanagem, os fãs fazem uma baita manifestação para colocar o vídeo em, primeiro, e é assim que ela agradece :(

Comente!