Blogger in Draft ganha melhorias no editor de posts

null

Blogger in Draft, o laboratório de novidades do Blogger, implementou hoje algumas melhorias no editor de posts, além de anunciar a correção de diversos bugs. Abaixo, as novidades adicionadas ao produto:


  • Salvar em AJAX. Embora o Google ainda não ofereça uma forma de salvar os posts automaticamente, o novo botão “Salvar Agora” permite gravar os dados de um post em construção sem a necessidade de recarregar a página por completo, os usuários também podem usar o atalho Ctrl-S para poupar cliques(no Internet Explorer utilize Ctrl-Shift-S).
  • Nova barra de ferramentas. Segundo a empresa, a nova barra do editor de posts carrega mais rapidamente e possui botões de desfazer e refazer. E, por requisição dos usuários, o botão justificado foi restaurado, e houve a adição de botões extras como riscado e paleta de cores.
  • Redimensionamento Vertical. Agora você pode alterar a altura do editor de post, simplesmente arraste a alça na parte inferior direita (perto do campo etiquetas) para redimensionar.

5 Replies to “Blogger in Draft ganha melhorias no editor de posts

  1. Eu uso o editor do Blogger para escrever meus posts e minha maior bronca com o editor sempre foi a área de edição, que era muito pequena.

    O redimensionamento da janela de edição foi uma ótima notícia!

    []’s
    Compulsivo

  2. Para mim o maior problema é não possuir os comentários integrados na mesma pagina do blog. Sendo necessário utilizar uma POP-UP ou então uma nova página.

  3. atualizações muito úteis… eu tinha desistido dele por sentir falta do justificar, mas agora eu voltei pra ficar =D

  4. eu fiz a opção para meu painel ser o in draft, mas quero voltar para o painel normal. já desmarquei a opção utilizar… mas nao funcionou. o que fazer?

    grato

Comente!