Google Search Experimental em Vídeo

5
27

O blog TechCrunch acabou de divulgar o vídeo acima que mostra uma versão experimental do Google Search que está sendo disponibilizado de forma aleatória para um pequeno número de usuários.


Essa novidade, que coloca os resultados de pesquisas nas mãos dos usuários,  permite aos utilizadores adicionar, promover, comentar e/ou eliminar ítens de forma interativa, estas modificações também podem ser compartilhadas para visualização por outros usuários do Google.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Docs ganha modelos de documentos profissionais
Próximo artigoHoje é dia de balanço
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

5 COMENTÁRIOS

  1. Essa parada é genial! =D
    Acho que deveria ser utilizado em larga escala, mas é aquela velha história de que time que está ganhando não se mexe… Vai ver por isso eles fazem esses testes bem restritos antes de mudar algo mesmo. =P

  2. J. Noronha, realmente este um dos grandes problemas do PageRank. Esta análise a partir do usuários poderá reunir dados que podem vir a tirar um site irrelevante do topo das buscas. Isso é muito bom.

Comente!