FeedMySearch transforma os resultados do Google Search em RSS Feeds

2
48

Agora você pode transformar suas pesquisas no Google em RSS Feeds e acompanhar suas atualizações através de aplicações web como Google Reader e relacionados. Embora o Google Alerts ofereça um recurso semelhante, a quantidade de termos a ser acompanhando pode transforma-lo num “spam voluntário”.

Com o objetivo de minimizar este efeito, o serviço FeedMySearch disponibiliza de forma fácil endereços de RSS Feeds customizados com os termos que você deseja acompanhar. Acompanhe as atualizações e a indexação de seu site/blog de forma simples e ganhe tempo para outras atividades.


Via: LifeHacker

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle França celebra Dia da Bastilha
Próximo artigoGoogle Trends enfrenta suástica e palavra ofensiva
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

2 COMENTÁRIOS

  1. Testei os resultados das respostas das pesquisas da ferramenta mas há pouca compatibilidade com as apresentados nas serps do Google.

    Talvez por ainda ser um projeto beta…

    Vamos ver se haverá melhoras nesse sentido…

    Porém, estou é mesmo curioso para saber como a ferramenta vai me apresentar as oscilações nas posições dos sites nas buscas organicas.

Comente!