Google Maps testa direções para caminhadas

O Google Maps, serviço de mapas do Google, iniciou o teste de uma nova funcionalidade que permitirá aos usuários verificarem rotas para caminhadas através do serviço.


Embora seja possível obter rotas normalmente, o Google disponibilizou para um pequeno número de localizações, um novo formato de exibição que possibilita aos “usuários andarilhos” uma visão mais detalhada, além de um período de tempo adequado para quem está a pé.

Google recomenda que os usuários “tomem cuidado ao andarem por áreas desconhecidas”,  uma vez que a nova funcionalidade de “caminhadas” está em versão beta.

6 Replies to “Google Maps testa direções para caminhadas

  1. Prezados,

    Gostaria de comunicar que o Google Mapas (brasil) não está funcionando no Firefox 3 (pelo menos na versão Português Brasil). Ele fica com a mensagem de CARREGANDO e nunca carrega.

    Abraços

  2. O problema continua, pois o Google Mapas não carrega nem mesmo a imagem inicial. No Safari, IE, Flock e Opera o Google Mapas funciona normalmente. Alguém teria alguma idéia para resolver o problema?

  3. Você podia tentar acessar com um novo perfil do Firefox. Assim, você elimina qualquer possibilidade de uma extensão estar atrapalhando a visualização do serviço.

Comente!