Google quer distribuir desenho animado via AdSense

2
986

A empresa líder na internet Google recorreu ao criador de “Family Guy”, o produtor Seth MacFarlane, para criar uma série animada que vai ser distribuída na Web através do sistema de publicidade AdSense, de acordo com um relatório do New York Times.


Google tem planos de utilizar o Google AdSense para distribuir o programa – chamado Seth MacFarlane’s Cavalcade of Cartoon Comedy – a milhares de sites da Web que são populares com o público-alvo de MacFarlane, segundo o jornal. A publicidade será incorporada por meio de anúncios “preroll”, banners, ou anúncios “trazido a você por”, segundo o relatório.

Relatos também afirmam que MacFarlane está trabalhando junto a anunciantes com o objetico de criar publicidade junto ao conteúdo da animação, embora nem o Google e MacFarlane tenham revelado qualquer anunciante, ambos disseram que as ofertas do AdSense estão entre os maiores valores.

Fonte: Cnet

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRelações Públicas do Google
Próximo artigoYahooPosts: 100 blogueiros famosos no Yahoo!?
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

2 COMENTÁRIOS

Comente!