Venha Trabalhar no Google: concurso de vídeos para atrair candidatos

Você sempre sonhou em trabalhar no Google? Desta vez pode ser sua chance! O Google lançou recentemente um desafio para seus funcionários da América Latina na qual promove internamente a criação de vídeos para o YouTube com o tema “Venha Trabalhar no Google”.

Segundo o Google, o concurso apresenta como objetivo “atrair candidatos para preencher as vagas disponibilizadas no site do Google Jobs, que contém as ofertas de emprego da empresa em suas sedes no Brasil (São Paulo e Belo Horizonte), Argentina e México”.


Você pode assistir os vídeos criados pelos Googlers(nome dado aos funcionários do Google) no canal “Life at Google” no YouTube, ou diretamente na playlist “Working at Google Latin America”.

A equipe responsável pelo vídeo mais acessado até o dia 30 de junho ganhará um prêmio de US$ 3 mil(que inveja!).

10 Replies to “Venha Trabalhar no Google: concurso de vídeos para atrair candidatos

  1. Eu quero trabalhar no GOOGLE porque sinto vontade de aprender muito mais sobre a internet,

    Queria mais informaçôes de como faço para conseguir uma vaga de emprego

  2. eu gostaria de saber como faço para trabalhar na google.

  3. Boa tarde,

    Trabalhar na Google é o máximo, pelas informações e noticias que leio, sobre a mesma.
    Criatividade e competencia Sempre.
    Este ano eu entro nesta empresa.
    Abraços,

  4. Bom dia, tenho muitas razões para trabalhar no google, uma delas é a riqueza de informações que este e que site nos proporciona,poderia contribuir com muitas mais, pois, meu interesse pelo conhecimento é grande, será que teria a oportunidade para contribuir com todos?

    Atenciosamente, Lígia.

  5. Oi Equipe Google, gente amo esse nome uso muito e queria saber como posso trabalhar junto com vocês abração Romário.

  6. Encontrei com um pessoal fotografando as ruas na cidade de santa Isabel Sp, para o Street View e confesso,me deu uma inveja…eta trabalho que eu gostaria de fazer.

  7. Estou estudando muito para ser competente e responsável sempre,pois quero trabalhar no Google quando terminar minha faculdade !

    Abraços

  8. Olá Google,
    Venho através desta singela mensagem, pedir um contato efetivo com vocês, pois quero lhes
    mostrar que sou capaz de fazer a diferença na empresa mais conhecida do mundo.
    Seria uma perda de tempo minha, falar que é o meu sonho trabalhar na Google, pois acredito
    que vocês já estão cansados de candidatos que falam isso, mas nunca mostram do que veio.
    E é por isso que quero uma oportunidade de uma entrevista, seja pessoalmente ou por telefone, quero saber como posso lhes enviar meu currículo.

  9. Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá. Muito discurso. Na hora de concorrer alguma vaga todos são os melhores  funcionarios que a empresa pode contratar. Não estou dizendo que isso é errado, só que não soa muito bem, dá a impressão de mentira ou superioridade e quando é posto em teste não é nada disso. Minha opinião. Digo sem problema nenhum, com 22 anos nunca fiz faculdade, mas com meu ensino médio completo um curso técnico de informatica e design grafico, consegui bons emprego. Empregos que exigiram experiencias que eu não tinha, mas que adiquiri no decorrer do trabalho, paciencia dos parceiros de trabalho e minha força de vontade. Eu só quero os três meses de experiencia, Se não der certo pode me mandar embora. Há Vá.rsrssrs

Comente!