Vivo também trará iPhone

iPhone 3G

Nós adiantamos isso para vocês em 16/03/2008. Hoje, o site Terra confirmou a notícia. Em outras palavras, diferentemente dos consumidores norte-americanos, os brasileiros vão poder optar por qual operadora usar o seu iPhone e isto é bom para a concorrência. Na última semana, saiu um rumor nos EUA de que a Brasil Telecom, a Oi e a TIM também poderiam vir a vender o iPhone. Se a Vivo vai vender, é possível que as outras operadoras também venham a vender. É esperar para ver.


6 Replies to “Vivo também trará iPhone

  1. Com certeza virá o iPhone 3G (2.0). A grande dúvida é realmente referente ao preço. Durante a keynote na WWDC, o Steve Jobs disse que os preços (US$199 e US$299) se manterão para os mercados restantes e esses preços nos EUA são atrelados a uma conta de 2 anos com a AT&T. Resta sabermos se no Brasil o preço será compatível com esse (com certeza seria com plano atrelando à Claro e Vivo) e como ficará a situação de desbloqueio obrigatório da Anatel.

  2. Bom, eu sou cliente Vivo desde 2005 e não pretendo mudar de operadora tão cedo, principalmente por qualidade de sinal, então se a ajuda no preço vier em forma de tempo de contrato, acho que não seria problema.

    Mas nós bem sabemos que elas gostam de subsidiar com planos pesados, como celulares a 10 reais num plano que, mensalmente, você paga 250 reais…

Comente!