Sinais da integração Google/FeedBurner começam a emergir

Segundo informações do blog Google Operation System, o Google provavelmente deve abandonar o endereço feedburner.com e integrar o serviço ao seu host principal.


Neste momento, o endereço feedburner.google.com já apresenta uma tela de login(apesar de ainda não funcionar) e deve tornar-se a porta de entrada ao serviço FeedBurner. Outra novidade perceptível será a mudança do endereço de feed padrão do FeedBurner(de http://feeds.feedburner.com/nome para http://feeds.feedburner.google.com/nome), o que deve gerar grandes problemas entre os editores de portais, blogs e sites.

No caso das urls de redirecionamento do FeedBurner, o Google deve altera-las para http://feedproxy.google.com, um novo subdomínio. Clique aqui para visualizar um feed já funcionando no novo endereço que deve ser liberado em breve.

7 Replies to “Sinais da integração Google/FeedBurner começam a emergir

  1. Acredito que o Google crie algum tipo de redirecionamento automático dos URL de feeds atuais do FeedBurner. Caso contrário ele pode gerar centenas de links quebrados na internet.

  2. Espero que o Google estude com calma essa etapa de transferência de domínios, o ideal seria o que o Willian disse, um redirecionamento automático de URL.
    um abraço,
    Gustavo.

  3. Como os feeds e os leitores são fundamentais para um blog ficar de olho em qualquer mudança em seu formato é muito importante para qualquer blogueiro.

  4. Alguém sabe como fazer para que o usuário so acesse pagina tal se ele estiver cadastrado no feedburnerd?

    Estou a anos procurando isso…

Comente!