Jaiku vs. Twitter: a batalha dos micro-bloggings

Os dados do serviço Alexa são discutíveis mas demonstram tendências. Enquanto o Twitter ainda apresenta um grande crescimento, o Jaiku, serviço de micro-blogging do Google, começa a demonstrar seus primeiros sinais de evolução.


E você, de que lado está? =)

10 Replies to “Jaiku vs. Twitter: a batalha dos micro-bloggings

  1. Estou do lado do todo poderoso Adocu, claro!

    Hehe, brincadeira. Estou preferindo o jaiku em relação ao twitter. Comecei a usar o plurk hoje, mas não tenho opinião formada ainda.

    o/

  2. Concerteza, JAIKU! twitter ainda tem mto mais trafego q o jaiku porem esta estavel enquanto o jaiku crece kdaa dia mais… e convenhamos, neste tipo de site web2 quem obter mais usuario fieis saira na frente! abs

  3. tem que levar em consideração que o twitter tem mais visitas que o orkut, se jogar tudo isso sem um preparo no Jaiku, sera que ele não arrega tambem?

  4. Entre Twitter e Jaiku. Twitter.

    Twitter é muito mais simples e está exportado para todos os lugares.
    Jaiku pode ganhar usuários se houver integrações com outro serviço do Google, mas ainda é muito confuso, parece mais um FriendFeed.
    Devido as quedas do Twitter estava preferindo usar o Pownce, por tratar diferente links do YouTube, Flickr e poder enviar arquivos.

    Mas disparado, o Plurk é muuuuito mais divertido. Plurk neles! :)
    []’s

  5. A única coisa que não gostei no jaiku é que em uma conversação, ainda não é possível comentar comentários. Comentários são sempre subordinados ao post inicial/principal :(

  6. Certamente o Twitter. :D

    O Jaiku está “show” pelo o fato de não ser popular, acredito que quando estiver todo mundo por lá, não vai ter servidor que aguente. Os velhos problemas do Twitter irão aparecer por lá.

  7. Gente, problema de servidor com a google não né! rss… olha pela própria ferramenta de busca dele… muito mais acesso que um twitter! rs…. Estrutura eles tem com certeza.

Comente!