Gmail Labs anunciado oficialmente [atualizado]

7
32

Conforme publicamos aqui no Google Discovery, foi anunciado hoje oficialmente pelo Google, no campus em Mountain View, o lançamento do Gmail Labs.

Nos 20% de tempo livre dos funcionários da empresa, eles poderão criar aplicações para o Gmail, que estarão disponíveis na tab Labs que deverá aparecer ainda hoje nas contas dos usuários dos Estados Unidos e Reino Unido.


Veja abaixo algumas screenshots da lista de aplicativos que devem ser disponibilizadas inicialmente.

Vamos torcer para que uma API seja disponibilizada após algum tempo de serviço, permitindo que desenvolvedores criem as suas próprias aplicações – assim como acontece com os aplicativos do OpenSocial.

ATUALIZAÇÃO: Google Labs ganhou vida nesta madrugada e pode ser acessado através deste link. Logo mais publicaremos um post com detalhes de cada funcionalidade experimental.

Fonte: TechCrunch

7 COMENTÁRIOS

  1. Poxa!! Que legal!

    Finalmente só faltava isto pra o Gmail ficar ainda melhor. O Addin que coloca a assinatura do e-mail antes da resposta é show de bola. Justamente o que procurava.

    Mas, como nem tudo são maravilhas, cadê o Labs no Gmail para domínios? :(

  2. Engraçado…
    Uso o GMail em inglês e consegui habilitar diversos addons…

    Os que não tem link para serem ativados já começam a funcionar (e também aparece um ícone de que estou usando algo do GMail Labs no topo):

    Mas os que dependem de links para serem ativados (como por exemplo o Old Snake) simplesmente não funcionam, não aparece os links para inicializar eles.

    Abraços

  3. Muito bom…
    Gostei muito, mas no meu gmail nau aparece a opção labs…
    alguem sabe o pq?

    abraço a todos

Comente!