Google pode ajudar Apple no lançamento do Me.com

Segundo informações do blog “fofoqueiro” ValleyWag, a Apple pode fazer em breve um grande anúncio em conjunto com o Google para lançar seu novo serviço Me.com.

Fontes do blog teriam afirmado que a Apple deve revelar a novidade na conferência Apple’s Worldwide Developers na próxima semana. Embora o anúncio possa apenas apresentar uma integração das funcionalidades do GPS interno do iPhone com o Google Maps, uma fonte próxima as duas empresas acredita em algo além disso.


A Apple oferece atualmente para usuários do Mac recurso como e-mail, bookmarks, armazenamento de arquivos e compartilhamento de fotos. Ao contrário da empresa de  Steve Jobs, o Google oferece os mesmos serviços gratuitamente(além de armazenamento adicional pago).

Para a fonte do ValleyWag, a Apple poderia abrir mão destes produtos para Google em troca de uma parcela da receita. Assim poderia competir com o próprio Google, Yahoo, Microsoft e aplicações on-line.

Na contra-mão do rumor

A própria ValleyWag mostra não acreditar no rumor, e para os fofoqueiros do Vale do Silício, a atitude de ceder a web para o Google poderia ser “um golpe no ego corporativo” da Apple.

3 Replies to “Google pode ajudar Apple no lançamento do Me.com

Comente!