Google celebra aniversário da primeira ascensão até o topo do Monte Everest

Google está celebrando hoje com um Doodle especial o aniversário da primeira ascensão até o topo do Monte Everest.

“A primeira ascensão até o topo foi feita pela expedição anglo-neozelandesa em 1953, dirigida por John Hunt. O pico foi alcançado em 29 de Maio por Edmund Hillary e Tenzing Norgay” descreve a Wikipédia.

22 comments
  1. Não podemos esquecer dos parabéns para Eduardo Keppke e Rodrigo Raineri! Conquistaram o cume no dia 27 de maio!!

  2. Sempre a frente com ideias criativas e inovações com a consiencia e o desejo de ser sempre melhor e agradar Eu simplesmente AMO GOOGLE

  3. pois é o google pensa em tudo ultimamente

    heheheeh

    muito bom… so faltou lembrar do meu aniverssário dia 24… ehehhehe

    mas valew muito boa a imagem e que continue como esta e se mudar mude para melhor…

    valew

  4. Eu achei legal.Pois devemos sempre lembrar dessas datas tão especiais e além disso o Monte Everest é muito lindo,tenho o desejo de conhecê-lo.
    Parabéns.

  5. Afinal de contas, o que esse povo tanto procura lá em cima da montanha? Com tanto coisa boa pra fazer aqui em baixo e os caras ficam lá desafiando a morte a troco de nada!! Fala sério!!!

  6. Eu acredito que George Mallory e Andrew Irvine chegaram no cume antes,porque muitas evidencia sindicam isso.Valeu pessoal

You May Also Like