Steven Spielberg planeja Orkut para abduzidos por OVNIs

Steven Spielberg, que é mundialmente reconhecido por sua fixação com fantasmas e extraterrestres, quer levar sua mania para um novo nível segundo informações divulgadas pelo blog Io9.

Spielberg está planejando criar uma nova rede social chamada “The Rising”, na qual será dedicada as pessoas que tiveram experiências paranormais, e incentivará os utilizadores a compartilhar relatos de seus próprios encontros extraterrestres.


De acordo com o blog TechCrunch, Spielberg já teria comprado os domínios relacionados com “The Rising” e “Rising”, e a nova rede social deve estrear até o verão americano. The Rising também produzirá conteúdo original e investigativo com avistamentos de fantasmas e alienígenas.


Fox Mulder e Dana Scully, os agentes de Arquivo-X, não precisarão mais namorar no ParPerfeito. :)

8 Replies to “Steven Spielberg planeja Orkut para abduzidos por OVNIs

  1. Incrível, a capacidade do ser humano em criar coisas inúteis, essa nova rede social vai ser alvo é de zuação por parte de seus membros, que não crêem(acho que está errado) nisto. Acho que num tempo como este, no qual o mundo precisa de ajuda, pessoas passando fome, morrendo de fome, guerras, aquecimento global e outros, a melhor coisa a se fazer não é gastar dinheiro em MAIS rede sociais, e sim investir em coisas que vão melhorar o mundo. E já que querem reunir estas pessoas que tiveram contatos sobrenaturais e tal, cria uma comunidade no orkut ora bolas, fui :D

  2. Adorei a idéia, apesar de nunca ter sido abduzida…bem que eu gostaria de dar umas voltinhas num disco voador.
    Massss que foto é essa????? hunf…não gostei, principalmente do comentário =/

  3. adoro STEVEN SPIELBERG, cosidero sua mente previligiada,acho a idéia maravilhosa ,pois muitos tem medo de contar suas experiencias e ser considerado um lunático ou doido, essas pessoas incrédula, ou fanáticas em suas crenças, não querem ver ou ouvir sobre um assunto poémico mas REAL desde a antiguidade,até mesmo na Biblia se olhar com a mente aberta e sem romantismo verá que existem fatos que coincidem com OVNS, bom tem aparecido muito mais , acho que as pessoas tem que começar a acreditar para não morrer do coração quando eles” decidirem invadir, ou se comunicar amigavelmente. E boa sorte.

Comente!