Windows Live Messenger bloqueia www.youtube.com

10
27

De acordo com informações do site istartedsomething.com, alguns usuários do Windows Live Messenger estão atualmente impossibilitados de enviar links do YouTube para os seus contatos.

Como é possível visualizar na imagem abaixo, as mensagens que contêm texto ou links para “www.youtube.com” deixam de ser entregues e exibem uma informação de erro.


Seria muito fácil afirmar que a Microsoft com “inveja” poderia estar realizando uma censura ao portal de vídeos do Google, mas esperamos positivamente que neste caso seja um problema no sistema do produto.

10 COMENTÁRIOS

  1. Eu li hoje no underGoogle que basta enviar como youtube.com.br, colocar no lugar do domínio o IP ou trocar HTTP por HXXP (ou qualquer outra letra), que vai.

  2. Mas isso eh mt sacanagem e muito engracado ao mesmo tempo! Haha…
    To puto, td bem que nao eh um PROBLEMA de verdade, mas nao precisava neh Jack Bauer. Digo, digo, Steven Ballmer.

    E a parte engracada: Hueheuheuhe, ta com medinho ou o que? Boicotando os outros ai, agora o google vai tirar a Microsoft dos resultados de busca tambem. E todo mundo fica de mal e pronto.

    Hehe.

    Macaco Treiando!

    UU uu AA

  3. Hi

    Estava com este mesmo problema,acho uma de palhaçada da microsoft tentar impedir o youtube(para não dizer medo),se bem que não existe dificuldade nenhuma e pode enviar o link para o seu contato.

    []’s

  4. Xiii

    Acabei de lembrar!
    Minha contado do Windows Messenger esta registrada com o meu @gmail, sera que corro risco de nao poder me logar mais?
    Hehehe…

Comente!