Participamos do primeiro Social Networks Marketing Summit no Brasil

1
13

Promovido pela Mentez, ocorreu ontem o primeiro Social Networks Marketing Summit para Redes Sociais da América Latina no Hotel Sonesta Ibirapuera em São Paulo. Entre as empresas presentes estavam Google, Mentez, MySpace, Vostu, Sonico, Joyent, Adobe e Globant, e tinham com o objetivo promover e divulgar a plataforma OpenSocial, um consórcio da Google, MySpace e Yahoo!.


A nova plataforma permitirá que empresas e agências possam explorar as redes sociais participantes através de aplicativos sociais. Possibilitando ao mesmo tempo que os usuários tenham uma verdadeira revolução interativa permitindo que adicionem serviços, produtos ou apenas diversão aos seus perfils no Orkut, MySpace e outras redes.

Conforme divulguei ao vivo através da minha página no Twitter, o evento contou com a participação de Emerson Calegaretti, Diretor Geral do MySpace no Brasil, Patrick Chanezon, Google API Evangelist, e Manu Rekhi, Gerente de Produto do Google.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVídeo do Dia: Guerra das Redes Sociais
Próximo artigoRumor: Google e MySpace brigam por Blinkx
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 COMENTÁRIO

  1. Também participei da versão menor do evento que teve aqui na UFRGS em Porto Alegre, mais fechado, deu para conversar com eles. Foi bem legal.

    abs

Comente!