Álbum de Fotos do Orkut agora permite comentários

Sabe aquela foto engraçada no perfil do seu amigo? Agora você pode deixar um comentário ou iniciar uma grande discussão a respeito.

Com esta nova funcionalidade, o Orkut torna o álbum de fotos mais social, permitindo aos usuários emitir opiniões a respeito de fotos. Embora o recurso seja novo no Orkut, o produto-irmão Picasa Web Aĺbums mais uma vez mostra que poderia ter sido integrado a rede de relacionamentos.


Agradecimentos aos leitores Alexandre Gomes, Anderson Carvalho, Danielle Delgado, Otávio Müller, Pergentino Araújo e Guilherme Boechat pela dica!

8 Replies to “Álbum de Fotos do Orkut agora permite comentários

  1. Seria essa uma tentativa de imitar o flickr? Essa nova funcionalidade permite ao dono do orkut saber quando recebeu um comentário? como uma pessoa com mais de 100 fotos vai saber que tem um comentário em suas fotos?

    parabéns pelo blog.

  2. Sem contar que agora vai virar modinha, ai eu quero ver se o servidor vai aguentar.

    cada foto com 10 comentários no minimo, num album com 100 fotos, num orkut com 10 albums, com vários orkuts. vai ser o fim.

    ah e também com isso vai acabar os albums se tornando salas de bate-papo(chat-room) .

  3. Filipe,
    Foi implantado uma box logo abaixo da box de atualizações recentes que mostra os últimos comentários, permitindo assim o dono do perfil saber se há ou não comentários e também onde e quem comentou o que e em que data e hora :)

  4. essas meninas estão da ora com essas maqiagens de emo vose anderson não acha isso tambem:*

Comente!