MySpace estréia na Índia e quer usuários do Orkut

News Corp, dona do MySpace, anunciou oficialmente ontem sua entrada na Índia através do endereço in.myspace.com com o objetivo de enfrentar a rede de relacionamentos do Google, o Orkut, e também o Facebook.

E como parte dos esforços para atrair os jovens locais, o MySpace Índia irá promover uma publicidade num programa popular de televisão.


4 comments
  1. o lance daqui não é q os usuários são conservadores, se fosse assim, o Zipmail seria sucesso até hoje, ou o BOL tb estaria aí “na atividade”… como diz o D2.

    O lance é que o Myspace Brasil, ainda não aconteceu na mídia. Eles tem umas sacadas e um sistema muito melhor que o Orkut, o fato de dar prêmios e promover shows, tb é foda. Basta o brasileiro, que é louco por brinde e achar q ta levando vantagem em tudo, descobrir isso.

    :)

  2. Quando se trata de serviços web consolidados, o brasileiro é conservador sim, Hilário. O Zipmail não deixou de ser usado porque foi simplesmente trocado por outro, reconhecidamente melhor: ele só não foi mais longe porque o serviço, com o aumento da demanda, deixou a desejar – fui um dos primeiros usuários do Zipmail, e senti isso na pele.

  3. Eu não consigoo logar na minha conta do myspace
    eu já fiz 2 mais não consigo logar em nenhuma das duas como faço pra entrar nela ?

You May Also Like