Googolopoly, você no comando do Google

Pensando em todas as notícias que envolvem o Google, suas aquisições, rumores e novos produtos, o pessoal do Box.Net, que parecem ser alucinados por internet, transformaram esse ambiente num jogo chamado “Googolopoly”.

Segundo a empresa especializada em armazenamento de arquivos online, o objetivo do jogo é usar as ações do Google para comprar quantas propriedades puder, sem apresentar qualquer tipo de problema financeiro ou perder stock.


Se você sempre quis estar a frente dos fundadores do Google, e assumir principalmente e pessoalmente novas aquisições, este jogo é para você! Clique aqui para baixar o jogo e ajude o Google a organizar todas as informações do mundo.

PS: Estaria a Box.Net querendo chamar as atenções do Google para uma aquisição? É bem possível e os serviços da empresa seriam ótimos para dar vida ao eterno e esperado Gdrive.

8 Replies to “Googolopoly, você no comando do Google

  1. PS: Estaria a Box.Net querendo chamar as atenções do Google para uma aquisição? É bem possível e os serviços da empresa seriam ótimos para dar vida ao eterno e esperado Gdrive.

    Através de um jogo? Menos, Batista, menos…

  2. Giovane, não joguei palavras ao ar: a Box.Net está até mesmo no jogo como uma das empresas que você pode adquirir.

    Tudo é possível…

  3. Pois de acordo com o post que anunciou o jogo (http://blog.box.net/?p=136), ele foi elaborado mais como uma crítica bem-humorada do que um afago – e por isso faz todo o sentido que a próprio Box.net esteja no tabuleiro.

    E, como disse alguém que comentou por lá, tudo não passa de especulação – incluindo a aquisição do Skype.

  4. o arquivo contem um pdf com o seguinte:

    “Sorry,
    This file has been removed due to a
    copyright claim from Hasbro.
    Please feel free to search Google for previous versions.”

  5. “Este arquivo foi removido devido a uma reivindicação de direitos autorais Hasbro. Sinta-se livre para pesquisar no Google em versões anteriores.”

    Alguém pode me falar como baixar o jogo?

  6. Gente há tempos venho tentando acessar o link daquela “brincadeira” do buscador do futuro que lê a mente, e sou direcionado para essa página.
    O quê aconteceu?
    Não existe mais?

Comente!