Rumor: Microsoft também quer abrir lojas de varejo

Após verificar o sucesso da Apple e suas lojas de varejo em todo o mundo, rumores recentes afirmam que a Microsoft estaria planejando seguir a mesma tendência e abrir lojas exclusivas com seus mais variados produtos.

Para atrair a atenção e melhorar a experiência do público, a possível “Microsoft Store” forneceria suporte de periféricos e software ao usuário final, tornando a relação usuário e empresa mais direta e forte, quebrando a imagem negativa da empresa e fortalecendo suas vendas.


As lojas da Microsoft fariam o mesmo sucesso? Só irá depender mesmo de sua equipe de marketing pois a empresa tem toda uma linha de mouses, teclados e outros acessórios que possam ser vendidos. Além de dispositivos de entretenimento como o Zune e o video-game Xbox 360 que poderiam facilmente preencher uma loja.

One Reply to “Rumor: Microsoft também quer abrir lojas de varejo

  1. Acho que seria uma boa idéia, as pessoas no gerla veêm a Microsoft como vilã, isso certamente mudaria essa visão, eu pessoalmente não vejo a Microsoft como vilã-pode ser que o que eu diga não tenha pé nem cabeça- mas acho que se não fosse pelo windows, acho que eu nem estaria usando computador.

Comente!