Segundo informações da Folha Online, executivos do Google Brasil devem depor na manhã desta quarta-feira à CPI da Pedofilia, instalada no Senado no mês passado.
Caso a empresa venha a “não colaborar com as informações requisitadas”, o presidente da CPI, Magno Malta, afirmou que existe a possibilidade do “Orkut ser bloqueado em todo o país”. Entre os advogados que defenderão o Google, dono da rede social, está o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos.
Entre os executivos do Google Brasil que irão depor estão Alexandre Hohagen, diretor-presidente, e Felix Ximenes, diretor de comunicação.
11 Comentários
Pingback: Google têm 48h para abrir 3.261 álbuns do Orkut - Google Discovery
Apesar de odiar o Orkut, creio que uma “democracia”(?!) sem liberdade de expressão não passa de uma piada. Como diria Zé Simão, vivemos no país da piada pronta.
[]’s
Compulsivo
Compulsivo,
O que tem haver democracia com pedofilia??? :S
Já demorou demais para isso acontecer, o Google deveria ser o primeiro a ajudar a combater essa “desgraça”.
Até
Pingback: Ultimatum para Google Brasil (Orkut)
Fechar o senado ninguém quer né?
Se bloquearem o Orkut aqui, ele fali. :P
Boa Cesar! Gostei dessa! :D
Mais uma vez nossos “honrados” representantes demonstram o quanto conhecem do assunto. Acho que eles deviam se limitar a comentar sobre coisas que conhecem bem como, por exemplo, apropriação de dinheiro público.
Tem mais é que bloquear mesmo. Essas empresas gringas vem pra cá e acham que podem fazer o que quiser. Em outros países o Google libera as informações facilmente
Putz… se o orkut fechar no brasil o que os vereadores vao fazer?!?!?!
;)
Martin, a política de privacidade do Google é muito severa tanto aqui no Brasil como em qualquer outro lugar do mundo. Não é bem assim não.