Gmail Custom Time: seus e-mails direto para o passado


Gmail ganhou hoje uma nova funcionalidade chamada Custom Time que permite configurar o horário do envio dos seus e-mails, e poder marca-los como “lido ou não lido” na caixa de mensagens do destinatário.

Para isso, basta clicar em “Set custom time” ao compor um novo e-mail. Qualquer e-mail que você enviar para o passado irá aparecer na ordem cronológica da caixa de entrada do destinatário. Você pode optar ainda por mostrar automaticamente como lida ou não lida, selecionando a opção adequada.


Segundo o Google, o máximo que você pode customizar para o passado será o dia 1 de abril de 2004, data na qual o Gmail foi lançado.  Para tornar esta tecnlogia possível, o Gmail utiliza um capacitor e-flux para resolver questões de causalidade.

Depoimentos de Usuários Beta

“Todo o conceito de ‘atraso’ não existe mais para mim. Isso é muito legal. Gmail Obrigado!”

Miriam S., Garota de Entregas

“Eu ganhei dois bilhetes para Radiohead, sendo o” primeiro” para responder a um colega de trabalho, o “primeiro” a chegar, “primeiro” a enviar e-mail. Outra pessoa já havia ganho, mas eu disse para checar todas as suas caixas de entrada novamente. Todo mundo sabe que usei o Custom Time, mas estou negando.”

Robby S., Paralegal

“Esse recurso permite as pessoas manipular e enganar com dados de tempo falsificados. Tempo é sagrado e nunca deveria ser modificado.”

Michael L., Professor de Epistemologia

“Eu costumava ser uma pessoa honesta, mas agora eu não tenho de ser. É muito mais fácil desta maneira. Eu ganho um monte de produtividade por não ter de pensar em fazer a coisa “direito”.

Todd J., Banqueiro

Feliz Dia da Mentira! =)

4 Replies to “Gmail Custom Time: seus e-mails direto para o passado

  1. Se fosse só a opção de enviar com data anterior, tudo bem.

    Mas essa de enviar como se já tivesse sido lida foi ótimo. risos!!!

  2. Como eu faço para conseguir esta ferramenta?
    Vc pode me ajudar?
    Obrigado!
    Andre

Comente!