11 Replies to “Imagem do Dia: Restam dúvidas que a AOL copia o Yahoo!?

  1. Depois é brasileiro que só copia
    Fama no país dos outros é refresco né Estados Unidos!

  2. Talvez a AOL tenha ficado sentida com a falta de reconhecimento do Yahoo! com seus fãs (ela mesma). Podiam ter colocado “There’s a place just like Yahoo!: AOL”.

    “Se a AOL mudar de nome para AOOL! eu não assusto…”
    HAUHAUHAUHAUHUAUAH essa foi demais!

    PS: Aí tem coisa. Não é possível.

  3. Óleo de peroba para a AOL.
    Será que sou a única pessoa que fica indignada com uma coisa dessas??

  4. Pessoal, vamos ler e ouvir mais podcasts. Ao que tudo indica, a Yahoo está tentando comprar parte das ações da Time Warner, dona da AOL. Com isso, ela ficaria mais forte contra a investida da Microsoft e também obteria direito de fornecer maior quantidade de conteúdo, coisa que ela foi se especializando nos últimos anos.

    Não é uma questão de copiar apenas. Talvez os acordos já estejam formados e só esperando o momento certo de serem mostrados ao público.

    Sugiro que baixem o iTunes e vão até a parte de PodCast, na área de Tecnologia, e baixem os conteúdos para saberem um pouco mais antes de simplesmente acusar uma ou outra de cópia.

  5. Schreder,
    A “copiança” da AOL não começou hoje nem ontem. Ela vem copiando o Yahoo! há tempos, e de acordo com o blog oficial da home page da AOL eles vão “inspirar-se” no Yahoo! e no MSN.com, a fim de trazer uma navegação “melhor”. Tudo desculpa pela falta de criatividade.

    Não sei desde quando empresas parceiras precisam ser iguais. YouTube é do Google, só por isso ele deve ser igual ao Google Video? Nada disso.

    A AOL copia sim, com parceria ou sem parceria. Isso é apenas desculpa para o pessoal de lá não trabalhar e ficar usando o Ctrl+C/Ctrl+V o tempo todo. Consulte fatos anteriores e veja que esta não é “simplesmente uma acusação”.

  6. parece o google que copiou o yahoo com o logo google! ou a samsung que copou o desing do iphone 6

Comente!