Google AdWords quer assumir o controle de seus anúncios

3
19

Segundo Garett Rogers, do blog Googling Google, a empresa Google lançou recentemente um serviço beta limitado para alguns anunciantes do AdWords na qual fornece um “encaixe automático”. Isso significa, em teoria, que irá tornar a publicidade no AdWords ainda mais fácil.

Com este novo serviço, os anunciantes podem deixar as palavras-chaves e anúncios completamente nas mãos do Google — na qual poderia ser usado para complementar campanhas existentes, neste caso, Google usaria seu orçamento diário de modo que eles acreditem ser mais apropriado.


Este novo serviço, se realmente aprovado pelos editores, pode tornar o Google em uma empresa prestadora de serviços em publicidade.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorYouTube começa a disponibilizar vídeos em alta definição
Próximo artigoGoogleClick acaba de ser aprovada
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

3 COMENTÁRIOS

  1. Para os leigos no assunto essa é uma grande comodidade…o cara só vai precisar pagar.

    Mas tenho minhas dúvidas sobre detalhes extremamente importantes na otimização dos anúncios.

    Depois que os mesmos são colocados no ar e já existem dados para análises, é necessário refletir sobre o que aconteceu e implantar melhorias e alterações.

    E é nesse ponto que entra a competência profissional para tornar os anúcios mais rentáveis.

    Como isso seria feito nesse caso ?

    http://www.estrategiadigital.com.br

  2. Rodrigo, não posso lhe responder com detalhes pois esta novidade ainda é fechada a poucos editores e não existe uma documentação que explora detalhes desta analise.

    Acredito que um dos motivos deste beta fechado, e a possível integração com o pessoal da DoubleClick, o Google terá um equipe de publicidade altamente especializada que poderá compreender os dados e procurar atingir os objetivos do cliente.

Comente!