Cansei De Ser Sexy: banda brasileira está no topo do YouTube

Ainda é desconhecido o motivo que tornou o vídeo-clipe da banda “Cansei De Ser Sexy” um sucesso de audiência(quase 90 milhões de visualizações até o momento), superando desta forma, o famoso vídeo “The Evolution Of Dance“. Adicionado ao YouTube em Abril de 2007, o clipe apresenta uma qualidade visual insatisfatória, e trás uma música que ganhou fama em um anúncio do iPod.

Segundo o criador do vídeo, Clarus Bartel, em entrevista a um blog, disse que “jamais poderia imaginar que um vídeo feio poderia chegar ao topo YouTube. Mesmo com o efeito comercial do iPod, nada pode explicar o absurdo número de visualizações”. “Tenho recebido muitos e-mais me chamando de hacker, quando na verdade tenho sérias dificuldades para ligar e desligar o computador, mesmo assim, as pessoas me chamam de gênio por ter conseguido bater o sistema” complementou.


Abaixo, o vídeo “mais assistido” do YouTube:

11 Replies to “Cansei De Ser Sexy: banda brasileira está no topo do YouTube

  1. Hmm, creio que o fato de a música do CSS ter os “termos mágicos” no seu título (“Music is My Hot Hot Sex”) ajuda a explicar o número recorde de views.

  2. Eu não acho o video da evolução da dança tosco não. Alias, esse video sobre a banda brasileira sim é tosco. O cara da dança pelo menos dança muito, muito bem obrigado, duvido muitos ae que falam mal dançarem 10% do que o cara faz no vídeo.

    Anyways… tudo vai de lançar videos em sites de fofocas e do gênero, com alta taxa de frequência de salsinhas, que assistem qualquer coisa sem se importar com o contúdo do video. Talvez por isso esse video já passa dos 90kk de views. Pelo menos a úsica é boa, já a paródia do video… fala sério… até Faustão é melhor.

  3. CSS é uma pérola, são sensacionais e merecem a atenção, pena que são mais conhecidos “lá fora” do que aqui no Brasil.
    O vídeo é reflexo da personalidade da banda… são assim, não querem fazer média com ninguém, não fazem pose, não tem a menor intenção de agir feito estrelas.
    O vídeo é mau feito de propósito e é isso que o torna bacana….além da música claro.

  4. Não to entendendo tanta discussão.
    O o título é claro q ajudou, mas não é só por isso.
    O CSS é muito conhecido já, e a musica é boa sim.

    Comemorem, Viva, Viva, Viva!!! Brazucas fazem sucesso tbm.

  5. Desde o ano passado CSS é hit de sucesso em Londres e tb nos EUA. Na Billboard americana já chegou ao numero #63 e uma das musicas já chegou ao numero #39 em Londres. Por conta desse sucesso que o garoto de londres que criou o comercial do iTouch acabou escolhendo CSS para trilha do filme… E talvez esse sucesso internacional seja uma das razoes para que esse video no YouTube tenha grande visitacao…

  6. heheh , adoro css, banda diferente e consegue nos divertir perante muito lixo qua há musicalmente hj em dia

Comente!