Google oferece GrandCentral para ajudar desabrigados

6
19

Google anunciou que está oferecendo seus serviços da GrandCentral para pessoas desabrigadas como forma de ajudá-los colocar suas vidas em ordem.

Um bom número de desalojados americanos (aqueles que não sofrem de doenças mentais) necessitam de ajuda para colocar suas vidas em ordem, uma perspectiva difícil quando um possível empregador sequer pode contacta-los, porque a maioria não apresenta uma casa para ter acesso a um telefone.


O Google está incentivando os desabrigados a utilizar o GrandCentral e ao permitir acesso a fase beta. Mesmo sem um computador ou telefone, os desabrigados serão capazes de ter um número de telefone que funciona sempre e nunca muda (em oposição aos números de telefones públicos) e receber recados de voz sempre que tiverem acesso a um telefone.

Uma interessante posição do Google em querer ajudar pessoas desabrigadas a retomarem suas vidas. É devido a esta, e outras atitudes positivas, que a empresa líder em buscas conquista cada vez mais os usuários.null

6 COMENTÁRIOS

  1. É fato que poucas empresa que não sabe como gastar seus poucos bilhões de dólares investem em caridade.

    Oferecer esse serviço, para o Google, não significa nada perto de tudo o que ele consegue com suas receitas.

    Mais empresas deveriam fazer o mesmo.

  2. Se o filme “O Terminal” fosse nos dias de hoje, Tom Hanks não teria que ficar o dia todo esperando ao lado do telefone.

    “recados de voz sempre tiverem acesso a um telefone.” Quis dizer sempre que tiverem?

  3. O Google…a caminho de ser o maior benemérito mundial. O Bill Gates, de vez em quando também dá uns trocos. É de louvar.
    Um abraço.

Comente!