Twitter pode ter sido hackeado nesta madrugada


Após anunciar diversas novidades e melhorias nesta última quarta-feira(27/02), o Twitter, famoso serviço de micro-blogging aparentemente foi hackeado nesta madrugada.

Diversos usuários tiveram seus perfis “invadidos inocentemente” por outras pessoas, enquanto outros tentavam compreender o motivo da troca de nomes, revelando de forma “social” sinais de surpresa e desespero. A situação, que chegou a um nível crítico, só foi contida após a empresa remover seu serviço do ar(imagem que ilustra o post).


Enquanto a Gabriela, do blog Mercado & Malagueta, falava em Japonês, o Rafael, do blog JustPlay.Info, tentava compreender seus diversos perfis. Já no caso do Mobilon, do blog TecnoBlog, um estranho usuário já havia escrito diversas mensagens em seu perfil. Uma situação grave para o Twitter, mas ao mesmo tempo, muito engraçada.

Qualquer novidade estaremos atualizando aqui no Google Discovery.

6 Replies to “Twitter pode ter sido hackeado nesta madrugada

  1. Foi rápida a resposta por parte do time do twitter, mas pegou todo mundo de surpresa sem dúvidas. Loguei em mais de 100 usuários e poderia até ter me aproveitado da brexa, mas não vi sentido nenhum na brincadeira que faria.

    De qualquer forma, espero que o staff reporte o erro explicando o que deu errado. :)

  2. Nuss…
    Nunca pensei que fosse tão fácil hackear!

    Blog do Google Custom Search – Hackeado
    Blog do Google Mac – Hackeado
    Twitter – Hackeado

    Ah, qualé?

Comente!