Google e Dell estão planejando alguma coisa… mas será que um celular-conceito da Alienware com Google Android seria interessante? A imagem acima, divulgada pelo site HTLounge, tenta demonstrar como seria esse possível projeto.
Google e Dell estão planejando alguma coisa… mas será que um celular-conceito da Alienware com Google Android seria interessante? A imagem acima, divulgada pelo site HTLounge, tenta demonstrar como seria esse possível projeto.
é um profissional de marketing digital com pós-graduação na ESPM. Criou o blog Google Discovery em 2006, tornando-se um dos principais blogs de tecnologia do Brasil. Acompanha a gigante de Mountain View desde os anos 2000 e ajudou voluntariamente a traduzir a Busca para o país. Além disso, foi colunista no TechTudo, da Globo.com, compartilhando seu conhecimento sobre o Google com um grande público.
14 Comentários
Eu gostei, é bem diferente,, visual bonito, vamos esperar pra ver o que estão tramando..
Eu particularmente achei muito estranho… seria bem Alien vs. Predador! :)
Parece a embalagem do Gillete Sensor…
[]’s
Compulsivo
P.S. Há a possibilidade de figurar no seu blogrow?
Já tinha visto:
http://www.techalien.net/?p=9
Postei a foto desde o dia 18!
Sou fanático em Aliens! hehehehehe
Por falar nisso, olhe esse post:
http://www.techalien.net/?p=37
Também sou fã do Google Discovery ;-)
Rodrigo,
Que legal! Você foi mais rápido que minhas fontes! hehehe :)
Valeu pela indicação… ganhar R$100,00 não ia ser nada mal… não é?
PS: Notei pelo nome do seu blog que vc gosta de Aliens…
Abraços!
Jumble!!!
isso que é design… vai ter gente comprando só pelo design… mas não é o estilo do google. Google é simplicidade, algo mais estilo iPhone, não algo mais complexo, apesar de bonito.
hehehehhe
Continue com o bom trabalho!
Abraços!
Parece o desodorante Axe que eu uso no sovaco!
Medonho.
Aqui tem algo mais real referente ao Android
http://www.gsmarena.com/android_os_shows_new_tric…
Parece tubo de desodorante stick. Estranho demais.
Isso me lembrou aquele telefone que a Samsung tinha lançado em edição limitada do filme Matrix (aquele que o Morpheus usava).
http://gizmodo.com/gadgets/tag/more-pics-of-the-matrix-phone-5535.php
Seria o segundo celular de 2 andares da história, depois daqueles motorolas tijolão de 92.
uhauhauahuhauha
Eu acho que eles deveriam vir com rodinhas e/ou tripé (de 2m de altura, preferencialmente) porque ninguem ia conseguir usar esse troço pendurado no ouvido por mais de 5 minutos. Ia dar torcicolo.
Meu pescoço dói só em pensar!!!