iPhone gera 50 vezes mais buscas para a Google, que qualquer outro celular

Google logoiPhone logoAgora está explicada a razão pela qual a Google vem lançando vários aplicativos móveis específicos para o iPhone. Os usuários deste aparelho fazem 50 vezes mais pesquisas em aparelhos móveis, que quaisquer usuários de outros aparelhos móveis. E o iPhone ainda não foi lançado no Japão. Imagine quando tiver olhos puxadinhos.
Estou imaginando aqui quando os diversos gPhones, que serão lançados nos meses vindouros, o quanto aumentarão as buscas móveis. Vale lembrar que hoje, cada vez mais há indícios de que a Google não venderá um aparelho móvel, mas incentivará a que muitos fabricantes façam e comercializem seus próprios gPhones (smartphones com Android).
Podem esperar, que as buscas em aparelhos móveis explodirão em 2009. Digo mais, que até 2010, elas explodirão não apenas nos países ricos, mas também no Brasil, Índia, China, Vietnam, Malásia e, por incrível que possa parecer, também, toda a África. Digo a África porque neste continente e também em muitos outros países, ocorrerá um fenômeno desconhecido por nós. As pessoas conhecerão primeiro as buscas por aparelhos móveis e talvez apenas este tipo de buscas, não chegando a ter acesso a computadores. Neste momento, sim, o mundo estará todo conectado.
Desta forma, podemos concluir que o fato de os aparelhos iPhone gerarem 50 vezes mais buscas que os outros é apenas o começo de uma revolução.
Quem viver verá.

Fonte: AppleInsider


Leitura complementar: Consumidores japoneses mostram para onde seguirá a Internet

Comente!