Campus Party: a festa da internet está apenas começando


“Campus Party deve encerrar com chave-de-ouro neste final de semana” afirmam diversos visitantes e blogueiros na Campus Party, o maior evento de internet do mundo.

Com a aproximação do final de semana, o número de pessoas presentes ao Campus Party deve elevar e promete encerrar como um dos maiores eventos do segmento no Brasil. Apesar de existir discussões relacionadas a uma suposta segunda edição do evento, ainda não existe nenhuma informação que confirme tal fato.

Entre os blogueiros presentes uma coisa é certa: a Campus Party é o início de uma série de eventos que deve ganhar novamente destaque em 2008. A chamada “desconferência” entre blogueiros permite uma visão panorâmica da blogosfera e mantém o segmento alternativo ainda mais ativo.

A festa da internet não irá terminar domingo, este é apenas o início de um grande ano.

PS: Fui entrevistado ontem pelo blogueiro e VJ Rafa da MTV, e para a minha surpresa, leitor do Google Discovery. Agradecimentos ao Manoel Netto e Sílvio Tanaka por registrarem o momento.

PS2: Também fui entrevistado pelo site WNews mas não encontrei a matéria por enquanto.

PS3: Thiago Mobilon(Tecnoblog) e eu fomos entrevistados pelo Otávio Mesquita da Band. Fiquem ligados na programação do caal.

4 Replies to “Campus Party: a festa da internet está apenas começando

Comente!