Google Docs e YouTube celebram o Dia dos Namorados nos EUA


Para celebrar o Dia dos Namorados nos EUA, o produto Google Docs ganhou uma interface especial com cores voltadas para o rosa. Segundo o Google, esta alteração nas cores do produto deve permanecer apenas durante todo o dia de hoje.


Em comemoração a data, o YouTube também está exibindo hoje um logotipo especial em formato de coração para seus usuários. Até o momento(01h30), o logotipo oficial do Google não apresenta nenhum especial.


Atualização:

Google Maps também ganhou um ícone especial.

O amor está no ar… e também no Google.

6 Replies to “Google Docs e YouTube celebram o Dia dos Namorados nos EUA

  1. hhehehe

    O Google sempre tá com uma novidadezinha legal !!

    P.S: Agora, 2:30, o Coração ja estã no Logo Do You Tube !

  2. Só uma observação: Parece que o dia dos namorados é no mundo todo e não só nos EUA. Só o Brasil que usa o 12 de junho por causa do comércio.

  3. Até o google.com.br entrou no clima e mudou…

    “O Dia dos Namorados, tratado em muitos países como Dia de São Valentim, é uma data comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, quando é comum a troca de cartões com mensagens românticas e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons em formato de coração. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho, já em Portugal, a data é celebrada em seu dia mais tradicional: 14 de Fevereiro.”

  4. Será que ninguém no Google sabe que o dia de são valentino não representa nada no Brasil? Ridículo.

  5. Essa mudança no Google Docs poderia ser lançada em 30/08 (Emo Day).. Ou no dia dos Gays, ou coisa parecida..

Comente!