Yahoo! rejeita oficialmente proposta de compra da Microsoft

O Yahoo! já anunciou sua decisão: não irá vender a empresa para a Microsoft, pelo menos não pelo valor proposto. De acordo com a gigante da Internet o valor é muito baixo e “subestima substancialmente” a companhia. A decisão foi unânime entre o Conselho do Yahoo!, que estava analisando a proposta da Microsoft.

Fim da “novela” ou mais um passo para o próximo capítulo?


Via: Yahoo! Notícias

6 Replies to “Yahoo! rejeita oficialmente proposta de compra da Microsoft

  1. Com certeza a M$ está disposta a tudo para comparar a Yahoo! tenho certeza que virá uma proposta ainda mais ofensiva, seria bom se a AOL comprasse o Yahoo!, dessa forma a M$ não teria acesso ao segredos e não corrompiria o Yahoo. Se isso acontecer será uma tragédia para o OpenSource pois a M$ será 0 3º maior usuário de OpenSource do Mundo.

  2. Acho que a Yahoo fez uma projeção de todos os seus serviços produzidos durante anos, sendo rodados em servidores windows, e viram o quão catastrófico seria.

    Brincadeiras à parte, fiquei feliz com a notícia, mas esperava que a desculpa utilizada para a não venda fosse outra, pois dá margem pra microsoft oferecer mais dinheiro.

    Se bem que esta manobra já fez com quê as ações da mike caissem ainda mais. Quero mais é que a microsoft vá pro espaço. Mesmo que temporariamente, foi mais um tiro no pé promovido por esta empresa antiquada e maléfica.

Comente!